Best Fat Burner Ever


Os dias quentes voltaram e as mensagens com questões sobre perda de peso também! Por isso, decidi de uma vez por todas e para que não restem mais dúvidas, revelar o segredo por muitos(as) escondido…

Sexo: Perder 250 calorias em apenas 30 minutos

Praticar exercício não tem necessariamente que ser aborrecido. Pode dançar, correr, fazer caminhadas ou… Sexo, como sugere Kerry McCloskey, autora do livro ‘O Melhor da Dieta Sexual’, que narra as suas experiências depois de ter conseguido perder dez quilos.
Numa relação sexual, dependendo da posição e da intensidade, pode queimar entre 100 a 250 calorias em apenas 30 minutos. Num orgasmo, por exemplo, pode perder-se 27 calorias.

O sexo é considerado a forma de exercício físico menos aborrecida, mais agradável e mais barata. Praticar sexo, além de dar prazer, melhora a qualidade de vida e previne doenças. O esforço exigido faz trabalhar o coração, tonifica os músculos, liberta tensões, queima calorias e ajuda a manter a saúde dos ossos devido à produção extra de estrogénio e progesterona.

O investigador norte-americano Richard Smith, autor do livro ‘Como Emagrecer Fazendo Sexo’, garante que o ato pode até diminuir a vontade de comer. Segundo o especialista, “as endorfinas que o organismo liberta durante a relação sexual fazem com que nos esqueçamos do stress e da ansiedade, que provocam uma alimentação compulsiva”.

Richard Smith considera que “os movimentos pélvicos, o incremento das batidas cardíacas, a dilatação dos vasos sanguíneos dos órgãos genitais e o orgasmo gastam uma quantidade de energia semelhante à do exercício físico'”.


 

A queima de calorias não é sempre igual e varia consoante a posição sexual, por exemplo, na posição mais comum, de missionário, em que o homem está deitado sobre a mulher, é possível perder 100 calorias.

Quando o homem está encostado à parede e a mulher de frente, com uma perna apoiada no chão, perde-se 150 calorias em 20 minutos. Quando a mulher está deitada por cima do homem queima-se 170 calorias. 

 

MULHERES FAZEM SEXO EXAUSTAS SÓ PARA PERDEREM CALORIAS

Um estudo britânico revela que 76% das mulheres fazem sexo, mesmo exaustas, para perderem calorias. A atriz Kim Catrall, a Samantha, de ‘Sexo e Cidade’, admitiu ser adepta deste exercício. 

Fonte: Correio da Manhã – Adaptação da versão original.



Faithful men have higher IQ


«Homens inteligentes estão mais propensos a valorizar a exclusividade sexual do que homens menos inteligentes». Aqueles que acreditam na importância da fidelidade sexual, têm um QI mais alto.

É o que garante um estudo realizado na Inglaterra, pela London School of Economics e publicado na revista Psicologia Social. Segundo os estudiosos, homens monogâmicos são mais inteligentes do que os infiéis.

 

Na pesquisa, feita com jovens americanos, foram comparados dois estudos: um sobre as atitudes sociais e outro sobre sua inteligência. O resultado provou que aqueles que dão mais importância à fidelidade têm um QI mais alto. Conclusão: aquele teu amigo malandro que se acha esperto porque trai a namorada, só se acha mesmo!

Mas o mais interessante é que os resultados não se aplicam às mulheres. Satoshi Kanazawa, um dos investigadores deste estudo, explicou à rede britânica BBC, que ao longo da história as mulheres foram sempre mais monogâmicas que os homens. Sabem o que isso quer dizer? Que existem mais mulheres inteligentes do que homens!

Concordam?


30 Agachamentos = 1 Bilhete de Metro


Esta foi uma ideia sensacional dos mestres do agachamento.

Tudo se passou numa estação de metro na parte ocidental de Moscovo, os passageiros enfrentaram o desafio de fazer 30 agachamentos, em dois minutos, em troca de uma viagem de Metro gratuita. Os oficiais olímpicos instalaram uma máquina que oferece o bilhete depois do exercício ser cumprido no tempo certo.

A máquina faz parte de uma campanha do Comitê Olímpico da Rússia e tem o objetivo de encorajar as pessoas a incorporar “valores olímpicos” no seu cotidiano. A ideia é que os russos não assistam aos Jogos Olímpicos de Inverno, que serão realizados em Fevereiro, na cidade de Sochi, esparrados num sofá.

Os ex-ginastas olímpicos russos Yelena Zamolodchikova e Alexei Nemov inauguraram a campanha na última sexta-feira. Alguns passageiros aceitaram o desafio enquanto uma plateia de expectadores contava os agachamentos antes que a máquina libertasse o bilhete.

Outra ideia é transformar as argolas usadas em autocarros, como apoio, em bandas de exercício e instalar bicicletas ergométricas que produzem eletricidade para carregar os telemóveis.

E iniciativas destas em Portugal?!

       

About The Author

David Araújo

Welcome to my Journey! My name is David Araújo and I was born on January 19th, 1993. My goal is to inspire millions of people to achieve the physique always dreamed. I will show you how you can get into and maintain the best shape of your life. Let's add this website in your favorite and follow me in my journey.

Leave A Comment

ABOUT ME

 

My name is David Araújo and I was born on January 19th, 1993. My goal is to inspire millions of people to achieve the physique always dreamed through a healthy lifestyle.
I will show you how you can get into and maintain the best shape of your life. Here you can learn how I utilize lifting weights in order to build muscle and an aesthetic physique, utilize proper nutritiont to either lose fat or focus on building muscle, and still enjoy life without overly restricting yourself.

CONTACT INFO

 

Feel free to contact me if you have any question or even if you want just to say your opinion about my work.

E-mail:   david.araujo.1993@gmail.com
Localização:   Montijo, Portugal

DONATE

 

If I have helped you out, motivated you, or if you've become a fan of me through my videos and pictures, please feel free to support me by donating a small amount of money to help me pay competitions costs. Any amount is appreciated.

NIB: 0036.0212.99100015818.29
IBAN: PT50.0036.0212.99100015818.29
BIC/SWIFT: MPIOPTPL