Bodybuilding Legend Mike Matarazzo

 
Partiu mais um culturista lendário… Um grande atleta que assim como eu, também não teria coragem de simplesmente assassinar um corpo trabalhado durante décadas em troca de mais uns cinco ou seis anos vegetando e alternando a televisão da sala com a cama. E assim se foi Mike Matarazzo, um dos grandes rivais do mediático Kevin Levrone.

Após trinta anos de treino duro, manipulação diária com shots intensos, dieta regrada e uma vida absurdamente voltada tão-somente para isso e um dia, numa consulta, o seu cardiologista lhe dissesse: ”A partir de hoje, esqueça definitivamente os viais, dê adeus ao ginásio, porque com certeza, você não aguentará fazer um treino extremamente brando, se igualando a uma fisioterapia, mate toda a sua trajetória e a sua única razão de viver, porque se não, a sua morte será iminente.” 


Desculpem, mas se porém me oferecessem a opção de morrer pouco a pouco em vida ou viver pouco tempo, mas repleto do que eu sempre tive prazer de executar, preferiria a segunda opção, sem hesitar!

Muitos, com certeza, acharão isso imprudente, inconsequente e assustador… Mas abrir os olhos todas as manhãs sem o teu propósito, que sempre te fez ter força para continuar, é muito pior do que aceitar o risco de manter a intensidade da sua paixão acesa.

Eu faria a mesma coisa Mike. Descansa em paz guerreiro, pois a sensação de dever cumprido até o último momento, estará contigo para todo e sempre!

Rest in peace…

       

About The Author

David Araújo

Welcome to my Journey! My name is David Araújo and I was born on January 19th, 1993. My goal is to inspire millions of people to achieve the physique always dreamed. I will show you how you can get into and maintain the best shape of your life. Let's add this website in your favorite and follow me in my journey.

Comments

  • By Anonymous - on Reply

    Boas,

    Ele morreu tb derivado a química que usava, e isso prolongou mais os problemas que tinha talvez não e David ?

  • By David Araújo - on Reply

    Boas "Anónimo",

    Depois de alguns anos de prática, leitura e estudo sobre o Bodybuilding, já cheguei a algumas conclusões e, uma delas, é que o problema maior não reside propriamente nos esteroides anabolizantes mas sim nos diuréticos e noutras substâncias.

    Se optares por um estilo de vida regrado: alimentação saudável, treino anaeróbico conjugado com aeróbico, descanso adequado às tuas necessidades e suplementação inteligente, de certeza absoluta que os benefícios que vais retirar deste desporto são muito maiores do que qualquer malefício.

    O que me preocupa não é a rotina dentro do ginásio, mas sim o que fazes fora dele. É isso que deve ser controlado. Quem é que antes de iniciar as atividades físicas, hormonais ou mesmo uma dieta mais específica se dá ao trabalho de fazer exames médicos para saber o quanto saudável está? Conheço atletas que têm esses cuidados, mas não todos… Eu, por exemplo, faço todos os anos uma a duas vezes análises ao sangue para ter a certeza que estou saudável e deste modo prosseguir o meu sonho com toda a confiança. Sempre que me questionam sobre o que eu tomo ou deixo de tomar ofereço-me de imediato para mostrar as minhas análises e comparar com as dessa pessoa… O mais interessante é que até hoje ninguém teve coragem de o fazer!

    A questão não é propriamente o que tu tomas, mas sim se tens a inteligência para saber como tomar, de que forma o fazer, em que proporção. Acima de tudo, mais do que inteligência deves ter consciência do teu histórico familiar e pré-disposição genética.

    Espero ter-te ajudado,
    Grande abraço.

  • By David Araújo - on Reply

    Boas "Anónimo",

    Para mim todas as opiniões são importantes e dignas de respeito, no entanto, pessoalmente identifico-me com o que foi escrito no artigo mencionado e sei que, assim como eu, muito mais pessoas que vivem apaixonadamente este estilo de vida também partilham a mesma opinião. Grande abraço.

Leave A Comment

ABOUT ME

 

My name is David Araújo and I was born on January 19th, 1993. My goal is to inspire millions of people to achieve the physique always dreamed through a healthy lifestyle.
I will show you how you can get into and maintain the best shape of your life. Here you can learn how I utilize lifting weights in order to build muscle and an aesthetic physique, utilize proper nutritiont to either lose fat or focus on building muscle, and still enjoy life without overly restricting yourself.

CONTACT INFO

 

Feel free to contact me if you have any question or even if you want just to say your opinion about my work.

E-mail:   david.araujo.1993@gmail.com
Localização:   Montijo, Portugal

DONATE

 

If I have helped you out, motivated you, or if you've become a fan of me through my videos and pictures, please feel free to support me by donating a small amount of money to help me pay competitions costs. Any amount is appreciated.

NIB: 0036.0212.99100015818.29
IBAN: PT50.0036.0212.99100015818.29
BIC/SWIFT: MPIOPTPL