Hard Work Beats Talent – Born to be a Bodybuilder


Kai Greene, alguém que conhece a essência do nosso desporto/estilo de vida… Carrega consigo cicatrizes amargas de lutas, não só no BodyBuilding, mas na vida. Foi preso, não teve pais, foi forçado a andar de lar em lar e mesmo reprovado por todos, controlou a sua revolta e agressividade e transferiu tudo para o treino, para o seu propósito! Gostava muito que um dia fosse o último homem a abandonar o palco do Mr. Olympia. A verdade é que as políticas impedem-no, ainda assim, eu acredito nele. Um homem que ainda está a vencer a pior guerra de todas, a batalha contra si mesmo… Esta sim, é a mais sangrenta de todas as lutas! O Kai Greene tem meu respeito e devoção: “Fica com o teu talento, que eu prefiro o meu trabalho duro., nada mais a acrescentar.


Tens a paciência necessária para te tornares num profissional? 

Era de noite, deitei-me na minha cama e dei por mim a pensar em tudo o que vi e presenciei durante todo dia, até que cheguei a uma conclusão… O mundo é cruel e vai devorar-te no primeiro momento de demonstração de fraqueza e inferioridade. Desde pessoas que não devolvem o dinheiro que um senhor distraidamente deixou cair no chão e que provavelmente era a quantia total da sua reforma, um motorista a apontar uma arma à cara de outro, porque o da frente ligou o pisca para a esquerda e entrou para a direta, filhos que agridem os pais sem nenhum pudor ou vergonha…
 
O ser humano consciente dos seus atos é o que realmente me assusta, saber o que se está a fazer e mesmo assim fazê-lo. Mas como fico eu no meio desta história? Serei eu um ser tão vulnerável às maldades do mundo? Serei eu a dar o primeiro passo para que isto mude? Decidi ficar pela segunda opção.

Pessoas aparentemente normais sofrem por todos os lados, quem diria… Eu, um mero jovem obcecado pela disciplina, um troglodita poeta que vive quase 24 horas com uma bolsa cheia de refeições para cima e para baixo, um visionário que insiste em tentar mudar a índole dos menos afortunados de hombridade e dignidade, um esquisito que faz questão de chegar ao ginásio há meia-noite somente para treinar sozinho, sem ninguém para atrapalhar ou a fazer perguntas, um anti-social que faz questão de sair das festas de família mais cedo que todos os outros para fazer mais duas refeições antes de dormir.
 

Ser um atleta de verdade, não é necessário nada mais do que tomar a decisão correta. Não te tornas um culturista, não ganhas gosto pelo desporto por um mero acaso, não entras neste jogo por modinha, TU NASCES UM BODYBUILDER! Qualquer culturista profissional tem em mente, desde o primeiro dia, o que precisa de fazer para alcançar o seu sonho. Todos sem exceção eram mais maduros e reflexivos do que o costume para a sua idade, nós nascemos com a disciplina colada na alma, já carregamos em nós a rigidez e o compromisso com a rotina, seja na escola, no trabalho ou no relacionamento com os pais, já éramos diamantes brutos que precisavam apenas de tempo para serem lapidados.
       

About The Author

David Araújo

Welcome to my Journey! My name is David Araújo and I was born on January 19th, 1993. My goal is to inspire millions of people to achieve the physique always dreamed. I will show you how you can get into and maintain the best shape of your life. Let's add this website in your favorite and follow me in my journey.

Leave A Comment

ABOUT ME

 

My name is David Araújo and I was born on January 19th, 1993. My goal is to inspire millions of people to achieve the physique always dreamed through a healthy lifestyle.
I will show you how you can get into and maintain the best shape of your life. Here you can learn how I utilize lifting weights in order to build muscle and an aesthetic physique, utilize proper nutritiont to either lose fat or focus on building muscle, and still enjoy life without overly restricting yourself.

CONTACT INFO

 

Feel free to contact me if you have any question or even if you want just to say your opinion about my work.

E-mail:   david.araujo.1993@gmail.com
Localização:   Montijo, Portugal

DONATE

 

If I have helped you out, motivated you, or if you've become a fan of me through my videos and pictures, please feel free to support me by donating a small amount of money to help me pay competitions costs. Any amount is appreciated.

NIB: 0036.0212.99100015818.29
IBAN: PT50.0036.0212.99100015818.29
BIC/SWIFT: MPIOPTPL