Lift together, stay together!

 


Mas que raio de pensamento tem vindo a ser utilizado recentemente, que porcaria de conceção vergonhosa estão a manter como fé e a seguir como se fosse mandamento?!

Não tem jeito, não existe conexão se os dois não estiverem sedentos pelo mesmo alvo, sofrendo pela mesma meta, trabalhando duro por uma conceção igual e lutando contra o mundo para que todos os seus objetivos saiam perfeitamente desenhados e conforme a sua idealização exata e detalhada.

Já perdi inúmeras namoradas por esse fato e agora tenho total certeza, nada irá vingar se a mente não for compatível com a minha insanidade e pudor sem limites para com o hardcore. Era um mar de confusão e divergência, nada de fato corria bem, porque ambos não compartilhavam do mesmo trajeto. Eu amava desligar-me do mundo e pensar que realmente não existia mais ninguém além de nós, ela queria sair todas as noites, varar madrugadas a dentro em puro jejum e com uma exacerbada orgia de bebidas, porém eu não bebo, eu não dou a mínima para as pessoas e muito menos tenho vontade de ficar em um espaço tumultuado, me impedindo de seguir a minha boa, velha e assustadora rotina.

Eu odiava ostentação, não ligo para relógios que valem três salários, bermudas, camisas, bonés com um preço exorbitante, o meu dinheiro era focado única e exclusivamente para comida, anabólicos e manutenção da minha massa magra num período de recuperação pós-fármacos. Ela, por outro lado, fazia questão de torrar o dinheiro inteiro em coisas extremamente fúteis.

Pouco a pouco percebi que não poderia cogitar ou almejar algum sucesso entre um casal que não era perfeitamente compatível. Só posso apaixonar-me, por quem já é apaixonada por todo esse ciclo insano, por toda essa roda absurda. Só existiria sintonia, se essa pessoa fecha-se comigo de corpo e alma. Não é só de interação sexual que se vive dois corações atrelados, é o dia-a-dia, é o básico da realidade cruel e esmagadora que te mostra com nitidez, quem nasceu para ser seu.

E é disso que eu falo, é dessa química que eu estava a precisar, uma união completa e efetiva de almas que respiram o mesmo ar, executa as mesmas ações e goza pelo mesmo ato.


 

Que imbecilidade, treinar com o intuito de pegar mulher? Crescer para as cachorras babarem? Inchar para molharem a calcinha? Vocês só podem estar de sacanagem, não é possível que possam ter um tipo de raciocínio tão limitado, oco e infantil. Nunca concordei com essa visão distorcida da musculação, é inadmissível abaixar a cabeça para esse tipo de situação.
Não, eu não preciso humilhar-me, implorar ou chegar com mil cantadas em cima dela, acabou essa história da massa masculina que treina, ter que se desdobrar em um milhão só para levar uma vagabunda para jantar no restaurante caro, que eu terei que pagar, só para abrir a porta de um carro importado que eu terei que ostentar. Ò seu bosta, eu estou me esforçando, esfolando a mão e sofrendo o pão que o diabo, vomitou, esquentou, pisou e escarrou, porque eu amo isso, porque eu sou apaixonado por toda essa porcaria e jamais, eu disse, jamais, faria tudo isso por mulher ou pessoa nenhuma.
Os meus esforços são para mim, a dedicação insana é somente em prol do meu crescimento, o meu físico é para me sentir bem, a lapidação do meu corpo é feito as custas do meu dinheiro, do meu trabalho, que faço mesmo obrigado, já que não se pode viver do prazer, já que não se pode ser rentável o meu sonho.
Eu proponho remoer-me de dor para a minha satisfação, para o meu ego, para a minha auto estima, Que nojo, chegar a chorar, sangrar e se arrebentar todo dia, por uma cadela? Hahahahaha Seria engraçado se não fosse repulsivo.
Acordem, se valorizem, valorizem o vosso dinheiro, não gastem com parvoíces, encontra uma parceira de valor, que te dê orgulho e ferramentas para ambos crescerem, ambos evoluírem financeiramente, mentalmente e fisicamente.

Eu odeio pessoas desprovidas de paciência, necessitando de maturidade mental mesmo que com seus vinte e tantos anos, vazias da realidade e iludidas com os seus mundinhos coloridos regidos por um ciclo milagroso aliados a uns balonies meia boca. Isso verdadeiramente é a escória da sociedade.
Sinto muito prazer em socar o castelo de cartas cultivado inocentemente por tantos sem noção espalhados pelo mundo, difundindo os seus ideais, e é por isso que sou apaixonado em chegar de repente em ti e de pronto despejar a verdade dos fatos como um jovem de 59 kg que cisma em utilizar acetato de Trembolona quando tem preguiça de comer, não tendo a mínima noção do que é um treino efetivo e o pior, sem acrescentar uma porcaria de uma testosterona de base.
Existem aqueles que substituem todas as refeições por shakes com a desculpa de estar sempre ocupado, sendo que o sujeito só faz uma faculdade das 07:00 as 10:30 da manhã.
Tem os soberanos do trash day diário, que fazem questão de comer sujo o tempo todo para se autopromover hormonizado o ano inteiro, você ri, aplaude e no final descobre que o maioral faz uma aplicação meia boca de Stano com tríbulos.
Como posso esquecer-me dos abusers que se consideram atletas, vão além, mas sem uma estrutura mínima só conseguem colaterais em níveis severos e um físico bem normalzinho. Tem muitos cacos que se acham vidraçaria, porém todos tem um ponto muito em comum, a merda da falta de comprometimento e a síndrome do imediatismo.
Não existe sucesso se não efetuar a mesma coisa de forma rígida todas as semanas, meses e anos consecutivamente. Atalhos são gostosos no primeiro momento em que engana a si próprio, confortando o teu psicológico, mas terá que pagar por isso em algum momento e o saldo negativo é bem doloroso.
Caminhar por ruas largas e longínquas te faz dar valor a todo e qualquer passo e lograr na satisfação de alcançar algo que até então não era para ser, o transforma em um ser maior por fora e por dentro incontestavelmente.

 

– Com 110 mg de Trembolona TSD durmo como um bebê, sem pesadelos, sem alucinações, sem o mínimo de estresse, exceto pelo suor excessivo que me obriga a colocar a cama encharcada todos os dias no sol.
– Aplicando diariamente no glúteo, 7 dias por semana, 30 dias no mês, somente alternando os lados, jamais tive qualquer tipo de inflamação, coágulo ou embolia, porque sabemos que a porcaria do rabo suporta até um pouco mais do que 500 mg, sendo absorvido em sua totalidade, mesmo com uma manipulação porca e precária, porém inventam novos pontos com a necessidade de se auto titular o mais hardcore da rodinha. Muito provavelmente, em breve veremos aplicações oculares, na área da axila, no órgão genital da avó…em busca de um novo método de assimilação ou telepatia.
– Abomino qualquer ergogênico oral. É do seu entendimento que a metabolização pelo fígado é duplicada, as taxas de hepatotoxicidade se modificam instantaneamente, ocorrendo uma sobrecarga drástica, mas mesmo assim não optam pela opção injetável e mais branda. Meu amigo… Se escolheu essa vida, acostume-se com as agulhas, ela está no mesmo patamar que a comida, a água e o oxigênio que respira, então não corra dela, seja homem, faça desse processo algo natural.
– A última vez que realmente tomei um shake de proteína foi em Setembro de 2013. Desculpa, mas se eu me permito dar ao luxo de ingerir uma proteína líquida, ela precisa ser gostosa, de uma qualidade absurda e cair como se fosse uma refeição lixo em minhas papilas gustativas, o problema é que 4 kg desse néctar custa R$423,00 e com esse dinheiro poderia fazer a aquisição de 106 dúzias de ovos, totalizando 667,8 gramas da proteína mais pura que existe nessa face da terra.
Não compliquem o que já não é fácil e principalmente, não fantasiem algo que não condiz com a realidade.


 

Nunca conseguirás sair da pele de quem realmente és! Isso é um fato comprovado, ratificado e sustentado por teses irrefutáveis.

Arnold Schwarzenegger está nesse momento na Índia e entre muitos compromissos, encontrou mais uma vez tempo para a sua vocação, porque não importa o tempo que passe, todos que amam este desporto para além de uma forma carnal, continuarãoa puxar os seus pesos com 60, 70, 80 anos Prosseguirão no agachamento, levantamento terra, supino, etc. pois o corpo pode despedir-se de uma grande parte de massa muscular de acordo com a progressão da idade, porém o coração e a alma, nunca deixará de ser o que sempre foram.

Arnold daqui há alguns minutos estará num tapete vermelho para mais uma divulgação, provavelmente morto de cansaço e fadigado ao extremo, mas com a boa e velha sensação de dever cumprido. 

 

O teu estímulo para treinar não pode vir de um pré treino, ele jamais poderá ser a sua única razão para puxar efetivamente ferro. Não pode, não tem cabimento, isso é inadmissível! 
O gás, a vontade que não cabe em si, o tesão incontrolável precisa ser estimulado naturalmente, ela precisa partir de ti, somente da tua carne, da tua sede de fazer acontecer, provar para si mesmo, que ontem foi impossível fazer aquela ultima repetição, mas que hoje, fará não somente aquela derradeira repetição, como irá efetivar mais duas, mais três, mais quatro e é disso que eu estou falando, é de pensar nisso tão consistentemente, de maneira tão doentia, de uma forma tão sufocante, que chega a sonhar com essa pequena vitória e aquilo vai crescendo dentro de ti, mais e mais, e olho para o relógio, a hora não passa, os minutos parecem eternas e frias horas, e aquela porcaria batendo dentro de ti, socando o teu peito, até que amanhece, ainda duas refeições precisam ser realizadas, malditas, ainda precisam ser realizadas. 
Chegou a hora, eu estou tremendo, literalmente babando de desejo para vencer a mim mesmo, cai tudo da minha mão, coqueteleira, bolsa, presilha, de tanto foco naquela porcaria dos ferros e vou a passos largos, nem reconheço as pessoas na rua pelo caminho de tão vidrado. Isso, isso é pré treino, isso é um estimulante eficaz, isso que é um soco no saco escrotal. 
E é assim que tem que ser, nada de embalagens coloridas, nada de preços exorbitantes, nada de papinho de vendedor que quer lucrar em cima de ti. Sem frescura, sem enrolação, o meu ódio acumulado de brigas familiares, o meu sonho de subir no palco do Olympia, a minha dificuldade para comprar comida, que se lixe o pré-treino diário. 
Eu estou contando moedas, fazendo milagres, tirando água da rocha e não vou desperdiçar o meu suado dinheiro em nenhum pózinho que irá fazer-me ficar saltitante de alegria, de ferramentas para me obrigar a ultrapassar limites, as minhas entranhas estão cheias. Parem de complicar o que é fácil, parem de colocar mil obstáculos em uma coisa simples. Come a tua comida e vá para o ginásio, não abra, estique, puxa, sacuda! Apenas coma e vá puxar ferro.

 
Fontes: Derek – Adaptação da versão original.

       

About The Author

David Araújo

Welcome to my Journey! My name is David Araújo and I was born on January 19th, 1993. My goal is to inspire millions of people to achieve the physique always dreamed. I will show you how you can get into and maintain the best shape of your life. Let's add this website in your favorite and follow me in my journey.

Leave A Comment

ABOUT ME

 

My name is David Araújo and I was born on January 19th, 1993. My goal is to inspire millions of people to achieve the physique always dreamed through a healthy lifestyle.
I will show you how you can get into and maintain the best shape of your life. Here you can learn how I utilize lifting weights in order to build muscle and an aesthetic physique, utilize proper nutritiont to either lose fat or focus on building muscle, and still enjoy life without overly restricting yourself.

CONTACT INFO

 

Feel free to contact me if you have any question or even if you want just to say your opinion about my work.

E-mail:   david.araujo.1993@gmail.com
Localização:   Montijo, Portugal

DONATE

 

If I have helped you out, motivated you, or if you've become a fan of me through my videos and pictures, please feel free to support me by donating a small amount of money to help me pay competitions costs. Any amount is appreciated.

NIB: 0036.0212.99100015818.29
IBAN: PT50.0036.0212.99100015818.29
BIC/SWIFT: MPIOPTPL